domingo, 2 de dezembro de 2012

Memórias de um Cubas

Esta semana os alunos dos segundos anos A e B farão uma apresentação especial e todos estão convidados!


Memórias de um Cubas

Uma adaptação da obra de Machado de Assis: Memórias Póstumas de Brás Cubas
Você não pode perder!
2º A - dia 05/012/12 às 19h.45min.
2º B - dia 06/012/12 às 19h.45min.
Local - Auditório do CADI
A entrada é um quilo de alimento não perecível

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Objetivo = Motivo

Gosto de pensar que tudo o que fazemos tem um obejtivo e sempre há um motivo que nos leva a buscá-lo, pensando nisso achei esse poema; medite...

Motivo (Cecília Meireles)

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem triste:
sou poeta.
Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.
Se desmorono ou edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.
Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno e asa ritmada.
E sei que um dia estarei mudo:
- mais nada

terça-feira, 31 de julho de 2012

Voltamos!






Pois é pessoal férias são maravilhosas mas, voltar é preciso!
Vocês se lembram das dicas de como estudar que comentei hoje? 
Então, o livro de onde as tirei é esse aí, vale a pena ler!
Desejo um semestre cheio de bençãos!
Beijocas, da Prô!