segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Recesso

Recesso, férias de verão, essa época recebe tantos nomes, mas o importante é que é um tempo só nosso, alguns estão sorrindo pois vão para uma nova etapa, outros conseguiram uma segunda chance de fazer melhor!
Desejo que todos aproveitem bem!
uma beijoca enorme da Prô!




domingo, 2 de dezembro de 2012

Memórias de um Cubas

Esta semana os alunos dos segundos anos A e B farão uma apresentação especial e todos estão convidados!


Memórias de um Cubas

Uma adaptação da obra de Machado de Assis: Memórias Póstumas de Brás Cubas
Você não pode perder!
2º A - dia 05/012/12 às 19h.45min.
2º B - dia 06/012/12 às 19h.45min.
Local - Auditório do CADI
A entrada é um quilo de alimento não perecível

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Objetivo = Motivo

Gosto de pensar que tudo o que fazemos tem um obejtivo e sempre há um motivo que nos leva a buscá-lo, pensando nisso achei esse poema; medite...

Motivo (Cecília Meireles)

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem triste:
sou poeta.
Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.
Se desmorono ou edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.
Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno e asa ritmada.
E sei que um dia estarei mudo:
- mais nada